Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 31 de março de 2009

Olho de Pelica

Cinema, pipoca e jardim.
Quem já viu alguma flor
que não cheire a jasmim?


Pois é... Hoje acordei disposto a pensar um pouco mais do que já tenho pensado.
Me perguntei qual o objetivo desses blogs.
Floresta das Sombras é um ensaio, só vai ao ar o que eu acredito que não ficou tão bom assim. O que prima, vai para a gaveta. Não me desculpem, mas é necessário.
Simplesmente Simples tem a função de depósito geral. Coloco o que e como vem à telha, mas me recuso a revisar. O que me gera um sem fim de mails reclamando. Paciência... Esse é o jogo.
O Olho de Pelica foi criado para, sinceramente, não sei o que. Num primeiro momento o intuito era colocar videos que eu acho interessante, mas quem disse que eu vejo tantos videos assim? Sem contar que sou "lentinho" e tudo que vejo o mundo já está cansado de ver.
Muito bem! Ultimamente me te surgido, aflorado, incomodado e até burilado um sem fim de visões acerca da televisão.
Hoje postei uma - um tanto sem graça dado a estréia e a insegurança, mas quero voltar e deixar minhas visões acerca das rápidas passagens que faço a frente da televisão.

Ao lado tem os links, sugiro visita.

Abração povo!!!

Um comentário:

Cansei, quero ser Shiva disse...

Tá, depois sou eu que tenho mania de blogs, emails e ... deixa prá lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails