Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 31 de julho de 2010

Consegui!!! - A última do mês de agosto saiu!!!

Não creio! Consegui a última obra para o mês de agosto!
Pode parecer propaganda, molecagem ou gozação, mas eu realmente me dei a missão de escrever e fotografar tudo para o mês de agosto e publicar de forma programada ainda em julho.
A maioria foi gerada um pouco antes de julho e no decorrer do mês, mas a última não saia de jeito algum.
Vinham textos, crônicas, fotojornalismo (que me dei a missão de postar e reportar sem medo das letras), mas nada que eu acreditasse estar à altura de uma última obra do mês.

Muito bem, estava pensando nas vida, vendo o mundo passar e brigando comigo mesmo quando a primeira palavra veio. Só uma palavra. Refletir, postei a voz (na mente) e a soltei. Bingo! Veio um trocadilho. Uma frase daquelas!
A sonoridade ficou perfeito e dá até música.
Boa, boa, boa, boa, muito boa!

Agora o plano B era usar uma crônica que fiz para colocar no final de agosto. Ela entrará no início de setembro, pois a idéia é escrever com um mês de antecedência.

Entre uma postagem e outra de agosto, volto para informar como estão os preparativos para setembro.

Ah, novidades! Abro mais duas tag/etiqueta para o blog:
1. Famosos.
São fotos de famosos que eu cruzo em eventos, mas não os posto no Olhares, que é onde mantenho meu portfólio de fotos.
Por que não posto? Sei lá. Postarei aqui! E farei isso em setembro. Quem sabe não consigo fazer o mês todo só com famosos? Já tenho 4 e para cobrir o mês todo preciso de 15. Vamos ver.
2. Fotojornalismo.
Tenho estudado muito esse tema e apaixonei. Se antes já estava quedando firmemente para a fotografia de crítica social, agora me vejo agregando o texto a essas críticas.
Ainda sou neófito, mas buscarei dar matérias completas usando até 4 fotos (uma de entrada e três de complemento) para a ilustração.

Abração grandrão e valeu pelas visitas! É gostoso ver que o blog tem leitores fiés. Por vocês escrevo, fotografo e venho aqui escrever no meio da noite. Oh, vida boa!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails