Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 21 de maio de 2011

Sábado a noite, eu estou feliz

Sábado a noite, eu estou feliz

Os dias mudam e fico feliz ao ver que o mundo muda.
Se ontem alguma nuvem me cobria os olhos hoje consigo ver o quão é importante se ouvir sem medo, se olhar sem máscaras, se curtir sem travas.
Tenho aprendido, tenho me possibilitado exercitar e fico encantado quando vejo o quão as órbitas do passado eram rotas de fugas. Fuga de mim - em mim - mesmo.
Não quer se encontrar consigo mesmo? Corra, pode correr. Deus dá o livre arbítrio.
Quer se encontrar consigo mesmo? Corra, caminhe, circule. Deus dá o livre arbítrio.
E isso é divino. E isso me faz feliz.

Não dói dizer não, dói dizer sim sem querer.
Não dói dizer a verdade, dói mentir somente para fazer poesia. A verdade não a tem em métricas e jogos de palavras. A poesia da verdade vem nas atitudes. No estar limpo com sua órbita. A escolhida.
Se sexta-feira é dia de balada, sábado é dia de contabilizar, domingo de descansar.

Estou no sábado. Um vinho, muitas reflexões e cuindando do meu bem mais precioso. Eu mesmo.

Bom sábado para quem utiliza seu livre arbítrio e faz exatamente o que acredita querer.
Eu continuo o mesmo, só mudei a órbita (e isso me faz feliz).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails