Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

17. Osvaudo Oumundi e suas indignações – O tempo passa, o tempo voa...

17. Osvaudo Oumundi e suas indignações – O tempo passa, o tempo voa...
Liguei - a cobrar, claro - para a Isabelle (minha ex) e já fui perguntando:
- Oh Isa... Meu amor. Tem rango aí, filha? Tô no maior perreeengue.
- Tem. A Casa da Mãe Joana tem sempre comida, roupa lavada e vale transporte.
- Que isso, brou... Não precisa ser grossa. Tô na pior...
- Sei... Vou me assustar quando ligar para dizer que está na melhor. Osvaudo, você é aquele surfista que entra no mar e fica sempre esperando a melhor onda. No final do dia sai dele reclamando que o mar não é generoso contigo.
- Pronto. Agora vai atacar de filósofa? Vai. Que qui tem pra comer aí?
- Bife à parmegiana (e eu ainda respondo... Meu Deus! Devolve a pedra que eu taquei na cruz que tem outro individuo que a merece mais que Jesus Cristo!).
- Mermão... Esse é o pior prato do mundo. Juntam tudo e conseguem, com uma tacada só, estragar os três. O bife perde personalidade, o queijo fica com sabor alterado e o molho de tomate é um coadjuvante que não atua.
Aí, vou comer na casa da minha mãe. Valeu!

AsF
164131242

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails