Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

26. Osvaudo Oumundi e suas indigninações - O Homem do Saco Ecxiste!!!

26. Osvaudo Oumundi e suas indigninações - O Homem do Saco Ecxiste!!!
O telefone toca, Isabelle atende:
- Aí, Isabelle, vou ser escritor agora...
- Bom dia para você, também. Escreverá sobre o que?
- Estou com uma ideia muito boa. Vou escrever sobre Mitos & Mistérios.
- Como assim, Osvaudo!?
- Exemplo: Quero explicar que o homem do saco ainda existe, entende?
- Não. Como assim, Homem do Saco existe?
- Pô, Isabelle! Tu é limitada mermo, mermão... Por exemplo. O seu chefe é o seu Homem do saco, moras?
- Ah, Osvaudo, faça-me o favor!!! Acho que bebeu desengordurante na faxina da manhã! O meu Homem do Saco é você! E desliga o telefone.
- Pô brother, as pessoas não estão prontas para a verdade. Vou engavetar meu livro e ir surfar...

Aderlei Ferreira
143141222

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails