Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

alfaBeto

:
::
alfaBeto
uma linda história de amor

a ssim começamos:
b eijos, abraços,
c arinhos diversos.
d edicatórias em tudo.
e nlouquentes juras de amor.
f elicidade nos olhos.
g emidos apaixonados.
h ora que não finda jamais.
i lha! Nossa vontade era imensa de ir.
j á somos uno.
k átia era especial...
l inda e única para mim.
m ulher igual não existia.
n ão queria saber de outra. Eu não!
o lhava-me sempre com carinho.
p edia com os olhos. Eu dava com o coração.
q ueria tudo nela, dela e para ela.
r azão do meu viver.
s altitante menina-minha, linda...
t esão da minha vida-dela.
w andeley, antigo namorado, apareceu.
u ivou qual lobo por ela.
v i o mundo se acabar em mim.
x adrez seria mais fácil.
y² Sim, ele é uma segunda incógnita!
z arparam para além-mar. Sem dizer adeus.

1 fiquei sozinho e sem esperança.
2 Até pensei em me matar.
3 Deus, cuide de mim. Sou criança!
4 A vida não quer me levar.
5 Afastei-me do mar...
6 Descobri que é possível viver só e em si.
7 Passeando no parque8 vislumbrei um sol
9 Tenho crença naquela luz!
0 Sou feliz! Casei com a Vida.

Aderlei Ferreira
09.Jun.2000:::

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails