Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal

Ho, ho, ho!

*sorriso* Não levo o menor jeito para Papai Noel. Não, francamente, não levo.
Aliás, levo jeito para pouquíssimas coisas...
Mas não vim aqui, em pleno 25 de Dezembro falar de mim.

Programei essa postagem para uma da manhã, hoje? Terça-feira, 16 de dezembro, 17:22. São as facilidades da internet *sorriso*

Onde estou sinceramente, ainda não sei. Mas seguramente... estarei em algum lugar.

Seguindo o meu padrão de postagem deixarei uma pergunta há exatos sete dias para o final do ano:



O que você fez para você nesse ano?
Os projetos andaram?
As visões, que precisavam mudar, mudaram?
As adequações acomodaram?
Você se cuidou?
Você cuidou de você?
O que você fez para você nesse ano?

Não se esqueça que um discípulo disse a seu mestre:

- mestre eu queria seguí-lo.
- pois me siga.
- Não posso mestre. Tenho compromissos.
- O que você deseja nesse momento não é me seguir?
- Sim, mestre.
- Então me siga.
- Mas mestre eu tenho pessoas que precisam de mim.
- Elas precisam de você e terão auxílio de outros se você for.
- Mas eu tenho que outros compromissos, mestre.
- Você quer me seguir?
- Sim, mestre.
- Então me siga. É só isso. Me seguir.

Parece louco, mas é importante sabermos que se queremos algo é só fazer. Para tudo haverá um suporte, uma saída ou uma solução, mas se quer fazer algo... faça. É só fazer.


Que a pax desse momento esteja convosco.

Aderlei Ferreira

Um comentário:

Rainha dos Raios de Sol disse...

Como sempre eu fiz muito por mim, muita coisa que eu não precisava.
Nesse ano eu me vi só, absolutamente. E isso seguirá para sempre. Meus "mimos" acabaram, não tenho mais quem cuide de mim (verdadeiramente). Tenho apenas pessoas que precisam dos meus cuidados... Bem, que 2009 sejá positivo - pois melhor ou pior não é algo que eu deseje aferir de fato.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails