Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A Maquiagem de Maquiavel

A Maquiagem de Maquiavel

Cansei da profissão que exerço!
Me desfaço, desapareço.
Não haverá endereço.
***
Encanei no quarto setênio.
Eu mereço! Sem apreço!
Assim enlouqueço.
******
Figurão disponível? Entristeço!
Rimas pobres, sem começo.
Meio e fim só no tropeço.
***
Amargo é café sem açúcar
São xícaras sem abas.
É calor sem apoio.
***
Que mude a prosa
Que rode a roda
Que o quê?
***
Ouve-se um silêncio (xiiiii).

ॐAderlei ॐFerreira
12.Dez.2008

5 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrrssr
seu blog tem quase o mesmo nome que o meu, entrei por curiosiddae e me deparei com esse texto, perfeito para o meu dia de hj!

muito bom

até.

Anônimo disse...

Olá,

O nome do seu blog é bem parecido com o meu.
ebtrei por curiosidade e me deparei com esse texto, perfeito para o meu dia de hj!

mto bom..

até..

Anônimo disse...

Tempo de mudança, imersão e, novamente, desabrochar. C'est la vie...
Adorei a primeira estrofe e o que pode estar contido no "quarto setênio".
Zildinha

Rainha dos Raios de Sol disse...

Também cansei.

Não direi mais nada! ^^

Anônimo disse...

Adorei seu poema, parece um desabafo.

Beijao.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails