Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O jardim surpreende

Infelizmente não consegui cuidar bem do jardim no último ano.

O Chapéu Chinês não floresceu, as roseiras que não morreram, também, não deram flor, a praga tomou conta de uma maneira tão estranha que agrônomo algum deu jeito.

Não desisti, mas confesso que fiquei chateado.
Não sobrou tempo para as regas constantes, as podas necessárias e cuidados em geral. O tempo não ajudou, o meu tempo não ajudou e eu não ajudei. Mea culpa, sorry.
Male-male comecei a regar mais. Podei o que pude, da forma que pude, mas ainda assim não adubei.
Adubo nem pensar e cheguei a pensar que "perderia o jardim".

Vez e outra, ao abrir a porta me assusto com um sabiá laranjeira que adotou meu jardim, mas hoje, ao abrir a porta o susto foi outro: Mostrando que a vida natural é impressionante dei de cara com essa cirança linda sorrindo para mim.

Viva, cor viva, folhas grandes.
Só vendo.
A primeira imagem está sem tratamento e a segunda ajustei os níveis de brilho e contraste de forma automática no Fireworks.
Ambas estão com uma resolução razoável, basta clicar nas imagens para que o seu navegador abra a janela com elas em melhor e maior tamanho.

Claro, pessoalmente estão muito melhores.
Pessoalmente, voltei a sorrir.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails