Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 9 de maio de 2009

O micro universo da Borboleta Azul-Violeta

O micro universo da Borboleta Azul-Violeta
.
.
::

O micro universo da Borboleta Azul-Violeta

Uma breve reflexão sobre o micro universo da Borboleta Azul-Violeta. A mesma que somente voa duas vezes por ano e reproduz a cada dez anos.
É tão rara que nenhuma cientista conseguiu entrevistá-la para saber as suas reais intenções com o nosso planeta.
Sim, ela não pertence a nenhuma cadeia alimentar, não faz parte de nenhum grupo seleto, assume - em praça pública - que não está em instinção e quando alguém fala alguma coisa ela simplesmente levanta as asas e vai.
Enfim, uma leve inflexão sobre o mico no universo da Borboleta Azul-Violada. A mesma que a semente ecoa duas vezes pelo anus e reproduz a cata de dez homens.
É tão rara que nenhuma genicologista conseguiu entrevistá-la - no exame do cacetão - para beber, em suas renais, as intercações com o óvulo perneta.
Sim, ela não percebe nem pluma da cadeira alimentar - leia Habib´s, Mc Donalds e similares - não faz arte em nenhum grupo seleto - Pão de Açucar? Carrefour? - assume - em praia de nudismo - que não está para gozação e quando alguém rala com alguma coisa, ela simplesmente levanta a saia e vai (goza).
Enfim, uma breve reflexão sobre o micro universo da Borboleta Azul-Violeta.

O passado
esconde rostos.
O presente
apresenta gostos.
O futuro,
às vezes,
não te deixa saber quem és.

Aderlei GanoN
08.Mai.09

::
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails