Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 5 de julho de 2009

Pérola

Pérola

Uma mulher. Somente uma. Somente mulher.
Uma. Umas mil em uma - e por isso o tão vulcão. Tão doce quanto amargo e sincronizadamente tão pimenta temperada e doce, salgado e doce. Agridoce!
Se queres muitas venha, sou uma! Mas tenho: Dois mamilos, dois gluteos, dois olhos, dois ouvidos, uma boca e um sem fim de personas guardadas dentro de mim. A Sete chaves. Use uma e abra essa mulher. Assim, talvez, ela poderá - e talvez será - a sua mulher. Uma mulher, mil mulheres, mas só uma. A mulher com todos seus encantos, luas, olhares, lágrimas por sorrir e sorrisos para chorar. Mistérios vivos e virus polimorfos com qsp para somente uma mulher. Eu! Se me quer, me tome. Não me peça o que não tenho, mas depois de me ter me presenteie a mim. Cuidarei bem do que é seu e em mim farei obra de tua arte e arte em tua obra, caro construtor-aviador-de-sonhos-e-Chaveiro-24hs-de-belas-adormecidas-mulheres. Só uma. Mulher. Uma que faça mil e te faça parar de procurar nas outras o que está nela. A sete chaves. Numa. Só uma. A mulher. Uma santa, uma culta, uma dura, uma outra, uma flexível, outra desalmada, uma louca, uma apaixonada, uma disposta, uma posta, uma amada, uma adorada, uma idolatrada, uma dentro da outra qual pétalas de rosas a desabrochar com o passar dos dias. Uma que, ao sol, brilhará, uma que à noite sucumbira e morta renascerá em tuas mãos de poeta-amante-Don-Juan-DeMarco. Uma. Não outras, não muitas, não todas, Só uma, mas não uma só. Uma vendedora de flores e sonhos, uma mãe, filha, amiga, amante, casta e deflorada. Uma que de tão bela parece ter vindo dos contos de fadas e tão solta que a certeza é ter vindo dos contos eróticos, mas é uma e assim tudo pode. Enfim, mas não para por fim: Uma a uma serei sempre uma. Poderá, assim ter todas, mas saiba ter uma e nenhuma outra lhe faltará.

AsF19407

Um comentário:

Ingrid disse...

Lindíssimo... Eu bem queria que fosse meu, prá colocar numa moldura e enfeitar minha sala... xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails