Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sem sentido, mas muito sentido

Sem sentido, mas muito sentido

Sentir o sentido
saber o sabido
olhar o olho
querer o querido
ver o visto
tirar o que está dentro e
não mais entrar para fora.

Quero entrar para dentro
subir para cima
só descer se realmente for para baixo


posso sacar rolhas?
beber algo fechado?

Quero transgredir! Não leis, essas são fácies demais e ainda há advogados de menos. Bons!

Quero ser eu em mim mesmo e não ser o que o outro quer que ele seja em mim ou eu nele.

Quero escrever torto em linhas tortas, mas escrever certo, ao menos, em linhas ferreas.

Saca a rolha que eu quero dança na mesa, sair com Tereza e ainda assim não me encatar.
Saca a rolha que quero ser a trolha do louco que não vai cessar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails