Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Bilhete Arnônimo

Bilhete Arnônimo


Sou o espírito da sorte.
Trago norte em mar.

Sou cobra com veneno.
Estrago o reino que me adotar.

Sou ferida aberta
Me liberta e quererei te amaldiçoar.

Sou nuvem passageira
Se constante fosse, viraria tempestade.

Sou verdade vestida e cozida.
- Algo raro, mas existente, seu tenente.

Sou guerreiro de Angola
Qual pedra sabão me deixo modelar

Sou paraíso
e paro isso nos dentes!

Sou muito mais,
mas é preciso sorte para me achar no norte de qualquer mar.

AsF2007

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Também gosto de poemas. Parabéns pela postagem! É de sua autoria?

Abraço: http://jefhcardoso.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails