Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Satisfação

Saudações a todos!

Até aqui tivemos, entre blog e a comunidade do Orkut Poemas e Poesias, uma mescla de postagens antigas, atuais e inéditas. Ainda disponibizei algumas recriações, algumas arrumações e entre outras misturas.

Hoje, 04 de junho de 2009, estou arrumando os escritos.
O blog tem algumas vantagens em relação a comunidade. Obras inéditas, construtivismos mirabolantes e misturas variadas com videos, músicas e montagens. Porém perde para a comunidade nos quesitos rapidez de postagem.

O intuito é fazer do blog um local para obras inéditas e textos melhor trabalhados, mas até aqui ele só está sendo um emaranhado de obras antigas e novas.

Até aqui procurei colocar tudo que achei por ai, assim, é a partir daqui que o blog segue seu próprio caminho e armazena o que há de mais novo.

Desculpe a confusão.

AsF469

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Passei aqui também e vi que fala com seus leitores. Acho legal isso, importante até.
Parabéns! Sucesso!

Abraço: http://jefhcardoso.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails