Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 29 de março de 2010

São Paulo




2 comentários:

BORG disse...

Estranho como não reconheço minha cidade em nenhuma das fotos. Sim, Eu sei que minha são paulo não é a mesma que a sua, nem a mesma de qualquer outro paulistano. Isso porque São Paulo não está na arquitetura, que são de muitos estilos diferentes, nem está na calada da noite ou na luz do dia. E o que falta nas fotos talvez seja o que me falta para reconhecer minha cidade. É o transitar de pessoas pelas suas ruas, é o movimento apressado no silêncio de quem passa , e no barulho de tudo que trafega. A nossa São Paulo é a descoberta de pequenos tesouros em cada detalhe urbano.

Abraços.

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Meu amigo... é sempre um imenso prazer ler sua participação sempre coerente e viva, obrigado!
Sou um carioca que vive em Sampa (me perdoe, mas me vejo íntimo da terra que já foi a garoa) há dez anos e a vejo de muitas formas. E é essa diverculidade que me fez apaixonar por esta cidade única no planeta.
São Paulo é a promessa para muitos, a passagem para alguns e a poesia de outros poetas.
Vê-la é um presente que, seguramente, o amigo tem.
Parabéns!

Abraços, sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails