Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Coisas de mulher

Coisas de mulher


Esse sol que me aquece
O doido que não me esquece
"Ela" que não me desce
O menino bonito que não me apetece
O outro que só me enfurece
A foto que me entristece
A lua que não comparece
O rimel que só emudece
Essa poesia que me enfraquece.
Afi! Por que não escurece?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Escrita que apetece.
Bom retorno.

Zildinha

BORG disse...

A barriga que cresce,
O cabelo que embranquece,
A ruga aparece,
O cheiro envelhece,
A coisa amolece,
O sapo desce,
A noite favorece,
A mulher oferece,
O véio emudece,
Depois agradece,
Mesmo que quisesse,
Já não carece....

Abraços,

Borg

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Olha... Temos um poeta por aqui! Com um estilo desses, por favor, seja muito bem vindo meu amigo!

Obrigado pelo carinho da obra, pelo prazer da troca e pela graça de estar por aqui.

Abração!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails