Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Demorei? Faltei?

Esse mês vim poucas vezes falar com vocês, não? Pois é... uma correria danada, diria até "atípica" kkkk
Fotojornalismo é a bola da vez, máquina é a bola da vez, lentes são a bola da vez.
Como veem nada mudou, continua sendo "tudo ao mesmo tempo agora" *sorriso*

A mês finda, eu escrevi a pauta do mês que vem, mas estou sinceramente tentado tanto a mudar a puta, desculpem, a pauta como o sistema de pauta para as postagens.
Estive refletindo e não entendo se cabe essa coisa de pauta, se cabe "forçar" temas para um blog que sempre foi meio liquidificador, meio de tudo um pouco.
Pra que pauta? Por que pauta? para exercitar. Muito bem, até quando? Até que ponto é legal mudar o rumo da prosa? Até que ponto posso me forçar a fazer coisas? Tenho pensado nisso.

Olha, tenho escrito mais no Twitter, dá uma passada lá. Dá o ar da graça. @aderlei

Outro dia arrumei uma foto que seria a foto da Dáfrik, vou postar qualquer hora dessas.

Até lá fiquem com a Samantha. A guria manda bem, tem talento e se depender de mim... chega lá!

Segura:


Sim, fui eu quem fez a foto. A máquina foi a Sonynha e, claro, dei um talento no Lightroom e Photoshop, mas creiam: nada demais. A moça é bonita mesmo. *sorriso*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails