Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Uso e Fruto

Uso e Fruto
Essa semana acordei com vontade de você.
Te queria tanto, mas pranto que meu espanto
dizia que não podia ser canto assim. Em mim.
Desejei inteira, sabendo que seria metade e meia
Queria sua boca guardada na minha, seu calor.
Suas pernas em tremor, seus olhos em torpor.
Eu e você em um quarto escuro, vazio de nós.
As cordas ficariam lá fora. Afora a solidão!
Me dá um sim? Quero o não. Masturbação mental
Abre os seios, deixa-me sugar sua vida.
Dá-me o pescoço, fecho suas feridas.
Vinde  a mim os famintos e... Foda-se!
Eu quero você! Nua ou vestida. Até travestida.

AsF
2910132044

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails