Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cantantus

Cantantus

Vejo tuas fotos,
beijo teu retrato
e ainda penso em ti.
Bem dentro. Junto.

Sinto teu perfume
e todas são piores
que você. Vem me ver?
Me liga? Difícil, né?

Cadeiras de balanço
me fazem pensar a
noite. A foice me
atenta. Me sente?

Só você me fez sorrir
com todos os dentes
e olhos de encher d´água.
Só você pegou meu manche.

Preparou meu lanche
e cuidou de mim.
Fácil assim. Acabou...
Nada restou, mas o amor

vive em mim. Profundo.
Banhei e não te tirei.
Chorei e você não foi
com minhas lágrimas.

Agora resta o pensar,
o frio desejar. A ti.
Agora é a hora. Me liga?
Ou me deixe partir.

set2006

Um comentário:

Dirgni disse...

Que bonito. Nem sempre entendo, mas acho que esse entendi.

Difícil ver essa coisa assim tão sincera... logo vai seguir meu exemplo e postar letra de música de corno...

xDDD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails