Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 6 de junho de 2009

Finittus

Finittus

M alhas de acontecimentos inoportunos
e nviaram eu e você ao poço do destino
u ivos de nada adiantaram na escuridão

b oas lembranças ficam. Ditam o que será.
e nvolto em orgulho o desejo morre. Se vai.
m as fica a lembranças de dias expressivos.

m eu caminho agora é meu. E o seu; é do mundo?
e u sei que é. Julgo porque quero. Condeno a nós.
u nhas e dentes foram usadas para segurar o nada.

m altrapilho é o coração que pede o que não será dado.
a luguel de sonhos sonhados só. Cansei de fórmulas milagrosas.
l igue-me quando estiver pronto. Se eu estiver viva, o atenderei.

AsF?86

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails