Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 28 de junho de 2009

Prendedor de mim

Prendedor de mim


Tire, retire o pensar
Alivie a dor, amor.
de joelhos, posso ficar?
aos seus pés. Torpor.

Inspire, respire
Me tire o ar
Contradiga, me vire
do avesso num mar

Quero mais, tem?
Sou louca, né?
Mulher... Te convém?
Vai, me enfie o pé.

Agora sou mundo!
Quero é mais!
Pra ti sou tudo
não me deixe em paz!

2006
Algoz ViraMundo


Tire. Retire. O pensar.
Alivie a dor, amor.
De joelhos? Posso prostrar?
Aos seus pés. Torpor.

Inspire-Se. Respiro-Te
Me tire o ar.
Contradiga. Me vire
do avesso em par

Quero mais, tem?
Sou louca, né?
Mulher! Te convém?
Vai, me enfie o pé.

Agora sou mundo! Vira-me!
Quero é mais! Quero Te ter?
Pra ti sou mais que muro:
Tudo. Não me deixe em paz!

Mai.2009

Um comentário:

Ingrid disse...

*pensando*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails