Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 29 de novembro de 2009

A janela do meu jardim

A janela do meu jardim

É da janela que te vejo, que te beijo os sonhos, que te desejo.
É da janela que te admiro, te convido a pensar, te inspiro a amar.
Não uma janela qualquer. A janela do meu peito. Não perfeito, mas
disposto a te adorar. Adular deusa, idolatrar, servir ao ser servido,
usar ao ser usado, dar ao receber o doado. Ser simples e complexo,
incoerente e disperso, mas com flores, com sabores de "estou aqui".

Uma janela. Até que velha. Até que suja de tanto apoiar. Até que viva
de tanto olhar.

É da janela do meu querer, do seu viver, do nosso ser - e estar! - que te vejo mesmo sem você estar ali.




2 comentários:

rose disse...

Que da janela o Senhor veja todos os seus desejos florescer e frutificar... que a colheita seja farta e feliz, que todos os investimentos deem lucro, é o que desejo, de todo meu coração.

Lindo texto, linda canção.

rose

Rainha dos Raios de Sol disse...

Maravilhoso!

A janela convida a entrar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails