Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 22 de novembro de 2009

Multifacetamento - Posição Sul

Multifacetamento - Posição Sul

E se eu resolvesse ser um
cara resolvido e surtasse
porque todos fazem isso?

E se o mundo fosse bem melhor com
a senhorinha ligando para a Sexshop?
- Alô é da farmácia? Como não? Me mande dois vibros médios
e coloque no "crédito melhor idade" do meu "falecido marido".

E se a verdade fosse que a planta primeiro - e
de forma quase imperceptível - espalha e fixa
sua raiz para só depois crescer, se espalhar mais e
querer tomar o céu? Que plantinha linda é o meu amor!

E se tudo isso fosse verdade
mas somente por maldade eu
não resolvesse apresentar?

E se com crua desigualdade
eu fizesse boa amizade com
alguém do lado de lá?

E se largado a própria sorte
seu destino fosse a morte
de mim? Simples assim.

E se a inquietação parasse,
as contas não chegassem
e ainda assim achasse que é o fim?

E se a TPM não existisse
e a arrogância abolisse
o seu jeito de ser?

E se justamente na virada
você descobrisse que a
parada é somente viver?

E se todas essas cobranças
fossem resultado da enorme
confusão que boicota seu coração?

E se, D. Maria, seu José ficasse
brocha, pegasse uma calocha e
decidisse começar a viver?

Muita calma nessa hora,
porque minha senhora esse
monte de "e se" é somente desculpa
para aparecer. E se for?

E se as rádios online acabassem com
o dxizismo? A rádio escuta deixará
de ser desculpa para ficar só?

E se a nova lei rezasse:
Doravante o horário da morte será facultativo.
Peça e terá. Tenho dito, escrito: É verdade e dou fé.

E se o seu amor foi tão forte que fez o
outro despertar para a vida e agora que
ele está cônscio quer seguir mesmo que sem você?

AsF?106

Um comentário:

Essência e Palavras disse...

Surta!
Vai a Puta e se satisfaz!

Maravilhosooo!!!!

aDorei!

beejo único!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails