Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vamos produzir, povo?!?

Não tenho dúvidas que o trabalho enobrece, a minha dúvida fica no buraco 3 com a bola 8: Mas é preciso, mesmo, me fazer chegar tão tarde a ponto de não conseguir escrever no blog?!

Fico devendo essa quinta, já que o texto que estava pronto recebeu alterações e ficou carente de revisão, ilustração e programação de post.

O SóSexta segue de vento em popa (chego a pensar em "abandonar" esse aqui e seguir somente por lá. O que me dizem?). Obrigado pelo carinho de todos.

Deixo um pensamento só para dizer que, além da satisfação, não deixei nada:
Você é o que é ou é o que te "fazem" ser?
Você é o que te fazem ser ou é o que te permitem ser?


Se parou para pensar, reveja seus conceitos. Com os atuais, você não é nada.*sorriso*
Até a próxima quinta!

Aderlei Ferreira

4 comentários:

Talitah Tha disse...

Oi. Como vai? Td bem? rs
Acho que esse blog não deve ser abandonado. As propostas são diferentes e apesar do SóSexta ser ótimo (maravilhoso mesmo) eu acho que esse aqui tem que continuar.
Meu voto, M. capitaine, é: Esse fica, fica ativo e com postagens toda quinta (adooooorrrrrrooooo).
Bjs moço difícil. rs

Anônimo disse...

heeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!! rsrsrsrs
Pq nao deixa esse so pra leitores convidados?
So a elite, mano! rs

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Salve Tha!
Como vai a vida? kkkkkkk
Agradeço o carinho de publicar sua visão acerca do SóSexta. Tá dando um trabalho danado, mas tem valido cada esforço. Obrigado pelo carinho, viu?
Ah sim! As propostas são diferentes, mas... manter esse aqui está barra. Até porque me comprometi a publicar com real regularidade e tem ficado difícil.
Vamos ver se mais alguém comenta e eu consiga fazer uma mínima votação. O que me diz?

Não sou difícil. A situação está difícil. Sei que consegue entender. Sorry *pisc

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Salve, salva Ciliana!
Meu, o bagulho é muito lôko, mano. *sorriso*
Até pensei em fechar, mas a questão nem é essa. O que pega é o fato de criar os textos com regularidade. Sou um escritor que age por impulso e sob inspiração. Preciso do fogo para escrever e nem sempre o bicho acende.
Tudo bem que já garanti abril e maio, mas fico com receio de não dar conta dos outros meses.
Como disse para a Thalita: esperarei mais alguém externar opnião e verei o que posso fazer.
Obrigado por estar aqui, tá?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails