Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

*cantando* Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo...

*cantando* Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo...

Salve povo!
Na vitrola roda uma bolacha de ninguém menos que Big Mama Thornton em sua viagem "Little Red Rooster".
Hoje acordei disposto, especialmente sensível e grato por tudo que essa vida me dá, traz e leva. Amém!
Ao ligar o macrocomputador (em era de netbook, tablet, smartphone e tantos outros, um PC deixa de ser micro para ser macro) tive uma surpresa agradável.
Um e-mail. Uau! Um e-mail!
Seu corpo era impecável, a escrita muito bem estruturada. Nada fora do lugar.
Era meu amigo querido, adorado, salve, salve, Yuri.
Ele me perguntava como eu estava, se escrevia e reclamava de não ter nada, de novo, no blog.
Respondi que a escrita está à todo vapor, mas na gaveta pela intenção de projetos mais ambiciosos ou mesmo para evitar julgos, desagradáveis, do passado.
Saímos do e-mail, fomos ao MSN (sim, ainda não encerrou), depois ao telefone e marcamos almoço para hoje.

Contei as novidades, os projetos, mostrei algumas coisas e rimos um monte de um novo personagem.
A loucura foi tamanha que chegamos a montar uma nova igreja e tome de rir da gente, do mundo e do mundo da gente.
Yuri é assim, um espirituoso amigo. Sempre sorrindo, sempre correndo, sempre presente. Gostei.
O que acontece é que me ocorreu que eu devo, sim, satisfação a quem me lê e vim aqui dizer que estou vivíssimo da Silva.
Vivo. Feliz. E quem me conhece há de reconhecer o que vem agora: Enfim, estou tranquilo. Tranquilinho de tudo.
*sorriso*
Tenho produzido como antes, muito, muitas ideias, mas pouco publicado para concluir, para focar, para não dispersar.
Tenho andado em festas estranhas, com gente esquisitas, mas estou legal e aguento mais birita!

Aqui só publicarei depois de fechar algumas ideias e já trazê-las prontas (se trouxer).
Valeu gente e vamos voltar à Big Mama com o seu Summertime, oh happy day e tantas outras boas pedidas para esse dia lindo de outuno.

Amém!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails