Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meus becos

Meus becos
Me escrevo, para andar, em mim mesmo.
Me apago, o escrito, para andar em mim mesmo.
Para andar em mim mesmo, me escrevo.
Para me apagar, o escrito, ando em mim mesmo.
Não me importa o outro. Que escreva em si mesmo,
que ande em si mesmo. Que se apague, se escreva.
Que fiquem ao largo de minhas escritas.
Que fiquem ao largo de minhas andanças.
Eu escrevo-me em mim mesmo.
Eu apago-me, o escrito, de mim mesmo
Mas não consigo deixar de borrar todo o meu caminho.

Aderlei Ferreira
45121136

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails