Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher

Mulher
Poucas constroem dignidade para honrar tão nobre e abençoado título.
Poucas cumprem a especial - e única! - missão atribuída somente a esse ser. A de ser e a de fazer ser independente de qualquer outro ser.
Aquelas que dizem "não mexa com um bicho que todo mes sangra" são as primeiras a se retiraram da tão nobre fileira acima e se colocarem em uma fileira de animais que tiveram a sorte do poder da regeneração e o jogou rio abaixo por não entender, de fato, o que é ser mulher. Por não alcançarem o real significado do universo que circunda, com Divina aura, essa palavra.
Ser mulher é ter um contato mais íntimo, mais direto e quase irrestrito com o Criador.
Ser mulher é ter um coração muito mais resistente e que bate muito mais vezes, muito mais forte e paradoxalmente muito mais sereno.
Ser mulher é ter o dom do aconselhamento, do canto, do brilho no olhar, da constante confiança, fé e esperança.
Ser mulher é ser simples, amar complexo e viver intensamente em si, no outro e ter o outro, qual canguru, adentro de si.
Ser mulher é ser aquele "Amém!" no final das nossas orações diárias.
Amém!
Aderlei Ferreira
08.03.2016

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails