Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Multifacetamento - Posição Leste

Multifacetamento - Posição Leste


E se todas as rosas forem azuis?
Todas as pétalas de algodão e
a vida cheia de Maria sapatão?

E se a faxineira alertar que não
é minha e que a casa não a tem?
- Vamos e venhamos, doutor...

E se na noite todo gato é pardo e
durante o dia só se ilude quem quer?

E se o pedreiro fosse doutor Ricardo,
o marinheiro Sir Jonhson & Jonhson e
eu um Zé Ninguém?

E se o povo visse muitos filmes
só para não ter que ver a
própria vida passar?

E se Salvador continuasse
a mesma escravidão de sempre
só que agora sexual?

E se o povo elegeu de novo
só para não ter que trabalhar
e viver de bolsa família?

E se aquela moça da comunidade
racista fosse uma fetichista
só querendo dar? Adoro negão?!?

E se eu achasse o mundo quadrado,
mas alugasse martelo para enquadrar
mais ainda as idéias retas?

E se o soldado fosse quem mandava,
o batalhão uma comunhão e
a força a união (do açucar)?

E se, minha gente?
E se, tenente?
E ocê? Tá contente?

Que tal pensar num "e se" de repente?

AsF?1056

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails