Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Reflexo vespertino

Reflexo vespertino

:
::
:::
::::
Reflexo vespertino

Eu, nos olhos seus. Brilho
Reluzente de vermelho-vida,
sorridente de raiar luzes.
Eu, nos olhos seus,
sou mais que eu.
Sou nós (nos olhos seus).

Aderlei GanoN
30.10.2008

:
::
:::
::::
Reflexo vespertino

Eu, nos olhos seus.
B
r
i
l
h
o
.
Reluz ente
de vermelho-vida,
sorridente de raiar
luz es.
Eu,
nos olhos seus,
sou mais que eu.
Sou nós
(nos olhos seus).

Aderlei GanoN
30.10.2008

************
*************
**************
***************
****************
Reflexo vespertino
****************
***************
**************
*************
************
***********
**********
*********
********
*******
******
*****
****
***
**
*

Eu, nos olhos seus.
B
r
i
l
h
o
.
Reluz ente
de vermelho-vida,
sorridente de raiar
luz es.
Eu,
nos olhos seus,
sou mais que eu.
Sou nós
(nos olhos seus).

Aderlei GanoN
30.10.2008

************
*************
**************
***************
****************
Reflexo vespertino
****************
***************
**************
*************
************
***********
**********
*********
********
*******
******
*****
****
***
**
*

Eu, nos olhos seus.
B
r
i
l
h
o
.
Reluz ente
de vermelho-vida,
sorridente de raiar
luz es.
Eu,
nos olhos seus,
sou mais que eu.
Sou nós
(nos olhos seus).

Aderlei GanoN
30.10.2008

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails