Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A malabarista ou Um circo na vida

A malabarista ou Um Circo na Vida

Entrei no banheiro, deixei a porta aberta.
Triste, cortei os pulsos para morrer.
Olhei o sangue escorrer pelo piso do box.
O ralo o consumia, a vida me ia.
Não ouvi passo e resolvi tossir.
Uma, duas, três vezes. Mais alto,
mais forte e ninguém compadecia.
Ninguém aparecia.
Pouca vontade de morrer?
Pouco sangue, deve ser...
cortei mais uma vez, mais fundo.
Sintonizei, não ouvi barulhos.
Desesperei e gritei por socorro.
Quando todos chegaram eu estava morta.
Largada. No chão. E afogada em meu próprio sangue.
Ele me matou. E ainda assim não consegui morrer.

Ago2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails