Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Rosa roxo

Rosa roxo

Acabou meu jardim, minha rosa roxo murchou.
Se morreu ou hibernou não sei, sinto que preciso dela e sem minha rosa fica vazio peito jasmim.
Rosa roxo, se me ouves, perdoa se fui pouco sol, pouca água, adubo pouco.
Entenda que sou mais fraco sem ti e ainda que contigo relapso, era todo seu.
Volta e usa minha terra para ficar e prender tuas raizes em mim.

2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails