Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alfabeto paranóia

Alfabeto paranóia

A gora eu o pego na curva!
b astou eu dar as costas para aprontar uma!
c uidado... Homens não prestam.
d ediquei minha vida a esse animal!
e rrei, eu sei. Mas ainda posso mudar.
f alhei comigo mesma. Deus o que é isso?!?
g atinho nada. Isso é t r o g l o d i t a!
h oje é meu dia! Cansei de aceitar tudo!
i nteressante que quando eu chego ele fica mudo.
j á percebi o mecanismo dele: Só ele sempre!
k átia?!? Quem é Kátia? Me diz vai. Kelly?!?
l imitada é a pqp! Eu sou focada.
m as bem que eu podia ser mais e melhor...
n ão do jeito que você quer e sim do meu jeito!
o ras, acha que sou marionete? Sou mulher (e poderosa!).
p arei com as drogas! Quero ser feliz!
q uem me desafia perde. Quem perde chora.
r io de tudo, mas só quando estou alegre.
s afadeza é estar com namorado e ir a festas sozinha.
t enho tesão! Tenho vida. Não tenho controle...
u va faz vinho e você? O que você, quando está maduro, faz?
v ai se catar, oh! (Mas volte logo que tenho saudades.)
x iiii, lá vem a gorda mal amada e crítica do mundo.
z uei com o mundo! Sou assim e pronto!

0 pode começar a contar seus dias, baby!
1 estou chegando com tudo e para todos!
2 Pode curvar que eu sou mais eu!
3 Cadê meu namorado? Já sumiu?
5 esta aprontando, quer ver?
6 Pirei na batatinha, mas farei escandalo.
7 Alguém me segura! Olha ele falando com aquela...
8 Estou na TPM, isso é normal!
9 Me desculpe vai, isso não se repetirá (hoje).

16.ago.2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails