Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A bela couraça

A bela couraça

A bela couraça

Até que ponto nos apoiaremos em "desculpas-verdadeiras" para nos pesar o corpo, a mente e o espírito com falsas couraças?
Em um primeiro momento, nos parece, que ela nos faz voar - e faz! -, mas são, sem sombra de dúvidas, voos curtos, limitados e cansativos.
Sem elas poderíamos ir além.
Claro que a beleza (sempre subjetiva) das couraças quando comparada ao nosso corpo sem tanto brilho assim, nos faz acreditar que estar de couraça é, também, estar belo. Talvez seja um engano. Talvez.
Pelo sim, pelo não, me olho nos espelhos todos os dias e busco, gradativamente polir as que preciso e me livrar das que somente pesam.
A beleza, ao final, não é o que importa e sim o quanto eu posso voar (com ou sem elas).

Dados técnicos:
Autor: AsF
Máquina: Sony
Modelo: Alpha 380
Exposição: 1/320
Abertura: F5.0
ISO: 100
MeteringMode: Multi
Flash: Não
Dist.Focal: 35mm

Geo Referência:
Latitude: -25.780571
Longitude: -53.543501

Categoria:
Macro

Um comentário:

Essência e Palavras disse...

Nenhuma couraça
é suficiente para salvar-me do mundo.
Ele é vivo e me ataca
É tambom que fura
é odor que invade
é luz que insiste
é sabor de mate
é calor de vela
toque de seda
na pele dura.

E as couraças...

beeejo amore.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails