Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E agora José? Iluminação

Parece simples, mas cada dia fica pior.
Gasta-se uma fortuna em lente, em refletrores.
Tempo absurdo para montar tudo (comprar tudo em separado e montar em casa. Refletrores, fios, tomadas, plugs), fazer um trabalho legal, limpo!
Mas não tem jeito. A externa tem crescido cada vez mais, a artística ficando sempre melhor, mas a parte de estúdio - iluminação - só piora.
Tenho estudado muito. Muito mesmo!
Mas parece que falta algo, um vazio.
Ilumino de forma precária, é verdade, mas ainda assim ilumino e... nada! Sempre vaza uma sobra, ou treme.

Voltando para a bancada e estudando ainda mais! Porém acho que é uma questão de investimento mesmo. É comprar um canhão, um difusor para o bicho e colocar uma modelo de pele limpa bem na frente da máquina e clicar para ver o que vem.

Algumas vezes até penso se não vale gastar uma grana e contratar uma modelo e alugar um estudio para ver o que acontece, mas não sei... A grana para isso tudo é a mesmao que me dá um flash.

Tenho que pensar...
Tenho que pensar...
Tenho que pensar...

Por hora: chateado (muito!)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails