Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dáfri.k - A busca continua

Dáfri.k - A busca continua

Quase um mês e eu ainda te busco. Cada vagão que entro, que saio. Cada bailar apressado de transeunte na Sé, a cada onda de perfumes, ao abrir e fechar as portas do trem, te busco. Qual um cão farejador decupo odores, cheiros, fragâncias e te busco.
Sei que você é uma cria do Interno, uma cria do metrô, talvez até uma cria de mim, mas te busco, Preta.
A hora de mudar é quando a loucura começa a aparecer como loucura. Me salva?
*sorriso* Você nem bem chegou e já te jogo cargas, não? Sou assim (e reticências).

Sabe, pensei muito em ti. Pensei em nossos olhares, nossas respirações e refleti acerca de como o ser humano deixa passar oportunidades de ouro. Sinto tua falta. Queria conversar.
Será que falaríamos do que? Arte? Comportamento? Ou será que simplesmente olhar teus olhos e buscar teu sorriso me bastaria?
Não sei, ainda te busco no metrô. Ainda te busco. E confesso, e faço jura: Se te acho mudo a órbita de meu mundo para te absorver.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails