Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

E tome blues

O dia frio colabora para que o blues venha efervecendo do fundo do copo ate fazer espuma na borda. Saltam gotículas de esperança.
Muitas sabem que, em dias assim, eu busco colo nas divas de meus dias. Sabem que as ouço para sentir a dor que se esconde em meu peito. Mas hoje deixei um master fazer a corte. Sua voz soprano, seu gingado mississipi e seu violão de acordes simples, mas elaborados me fazem pensar.
O frio dói nos ossos o coração dói por conta da frieza que vem de algum lugar.
A bussola aponta, mas quem disse que não sou homem o suficiente para seguir? Talvez não agora, senhora.
A guitarra conversa com o sax, mas o trompete, enciumado, entra no meio e ainda convida a bateria para uma palestra de improvisso. Orgulhosa, exibicionista e sem o menor senso de espaço ela não somente aceita como vai além. Rouba a cena com as puxadas sem igual.
Eu ouço a tudo.
Eu ouso a tudo.
Quem não?

O blues é isso. Um pouco de metáfora nas dores do ser.
Saúde!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails