Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Emoção

Emoção

Segundo Mme Photographie uma das funções do fotógrafo é captar a emoção do momento, em alguns cursos aprendi que uma das funções do fotógrafo é dar conta da notícia do que há.

Eu, no topo da minha educação, seria incapaz de dizer que o curso - que tão caro me cobra - está errado, porém muito menos diria que a Madame Fotografia - que tão ternamente me acolhe - está equivocada. Não, eu não faria tal desfeita com tão bela, elegante e gentil dama.
Mas é verdade que fico na dúvida do que buscar ao direcionar a lente de minha câmera. O clique tem endereço certo ou o clique é apenas um clique?
Emoção ou notícia?

Abri o baú e fui atrás de material. Achei um evento.
A foto que segue é emoção, notícia, uma notícia com emoção ou uma emoção que dá notícia?
A imagem é inédita e segue.


Exif
Autor: Asf

Título: Olé!
ImageDescription: SONY DSC
Make: SONY
Model: DSLR-A380
Software: Adobe Photoshop CS4 Windows
DateTime: 2010:06:09 23:10:58
ExposureTime: 1/2500 seconds
FNumber: 6.30
ExposureProgram - Manual control
ISOSpeedRatings - 800
ExifVersion - 0221
DateTimeOriginal - 2010:04:04 14:21:26
DateTimeDigitized - 2010:04:04 14:21:26
MeteringMode - Multi-segment
FocalLength: 75.00 mm
ColorSpace: Adobe RGB
SceneType: A directly photographed image
ExposureMode: Manual
White Balance: Auto
FocalLengthIn: 35mmFilm - 112 mm
SceneCaptureType: Standard

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails