Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Clave de sol

Clave de sol
Cheguei à porta.
Respirei fundo.
Sequei o suor.
Arrumei o vestido.
Me posicionei.
Toquei a campanhia.
Abaixei a cabeça.
Vi o vulto por baixo da porta.
O olho mágico escureceu.

Ele me olhava.

Cheguei à comporta.
Parei. Respirei fundo.
Segurei o suor.
Arruinei o vestido.
Me postei.
Toquei a campanhia.
Abaixei meu preço.
Vi a luz. Abaixo a porta!
O olho mágico acendeu.

Ele me avaliava.

Cheguei tão torta.
Respirei o mundo.
Sentenciei o suor.
Arredondei o vestido.
Me desconsertei.
Toquei a campanhia.
Abaixei meu apreço
Vi o mundo comigo torta.
O olho - que mágico! - escureceu.

Ele não me quis (talvez).

Cheguei disposta.
Revirei meu fundo.
Reclamei do suor.
Antes eu tivesse não vindo.
Me desesperei.
Toquei a campanhia.
Vi um culto por baixo da porta.
O olho mágico emudeceu.

Ela não abriu.

AsF492911215304630

Um comentário:

Talitah Tha disse...

Essa coisa de barreiras são realmente confusas em nossas cabeças.
"A porta" sempre nos faz pensar e assumir várias posturas.
Isso daria um livro. rs

Forte, hein, Aderlei?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails