Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 14 de março de 2012

E a vida?

Exatamente hoje a minha vida assume, mais uma vez, um novo rumo.
Exatamente hoje abro uma folha em branco e tenho, mais uma vez, a oportunidade de seguir escrevendo a minha história. Um novo capítulo.
Exatamente hoje paro para pensar, mais uma vez, no que é a vida.

Vimos, sentimos, desejamos e pensamos em muitas coisas. Algumas jamais viveremos, outras repetiremos e algumas outras mais viram um verdadeiro ciclo e reciclo sem fim.
Isso pode ser bom, pode ser legal.
Isso pode ser visto como bom, poder ser visto como legal.
Só o tempo apresentará o resultado de uma balança tão paradoxal que é a concepção de bom e ruim, certo e errado.

Muitas pessoas, quando questionadas acerca do que já viveu, dizem que viveriam tudo de novo, que não se arrependem de nada.
Eu me arrependo de muitas coisas, mudaria um tanto de outras e, embora entenda que tudo faz parte de um pacote de ações que vão acontecendo sequencialmente, me recusaria e reviver uma boa parte delas.
Não, minha vida não é e não foi ruim, pelo contrário, até aqui tive um vida que oscilava entre o intenso e o marasmo de uma vila de pescadores.  O que é ótimo, pois sempre tive tempo para respirar, repensar e seguir pelo caminho que escolhi.
A sorte me apadrinhou e sempe cruzei com pessoas sensacionais. Tive a oportunidade de interagir com pessoas únicas e de personalidade sem igual.
Mesmo tendo tudo para ser "um-cara-ilha-deserta" sempre tive poucos, mas bons amigos (salve Feijão e Mau!!!). Hoje vejo isso. Sinto.
É verdade que tenho uma visão incomum do mundo, mas isso é absolutamente nada se sou colocado perto de algumas outras pessoas. Sou até bem comum.

Exatamente hoje a minha vida assume, mais uma vez, um novo rumo.
E isso é bem legal, para mim.
E isso vai faer uma grande diferença na minha vida.
E entendo que a vida, também, é isso. Todos temos oportunidades de virar a mesa, dar uma de macho e fazer acontecer.
Em verdade, dei uma de louco *sorriso* e graças a Graça da sorte (e o meu talento, porque não sou menos do que sou, é fato) terei a oportunidade única de escrever um capítulo novo, revisar alguns já passados e  aprimorar algo único em mim: A visão que tenho do outro.

Por favor, não se assustem se mudanças ocorrerem (eu sempre mudo, não?) e desejem sorte a esse cara que já a tem, mas que sempre pede mais, afinal esse, também sou eu.

Em tempo: Notem que o assinante das postagens mudará de Aderlei Nyghres para Aderlei Ferreira.
Nyghres cumpriu seu papel, mas Aderlei assume daqui para frente.

Obrigado por tudo!

Aderlei Ferreira


5 comentários:

Talitah Tha disse...

Então, garotão. rs Feliz (MUITO) por vc. Triste por... mim.
Só não deixa de escrever. É bom te ler. Muito bom.
Felicidades, boa sorte e seja feliz!

Anônimo disse...

Ihhhh ñ entendi nd...
Pode explicar, Aderlei?

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Oi Tha.
Agradeço a força e fico feliz por estar feliz e triste por estar triste.
A vida é linda e viver é fundamental. Viverei!

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Então Ciliana... Não há o que explicar. O texto fala por si.
Passo por uma mudança única e quis compartilhar. Só isso.

Fica bem.

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Outra: Manerem nos comentários porque, por um tempo, não os moderarei, ou seja, clicou em "enviar"? Foi!
Agradeço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails