Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

12. Osvaudo Oumundi e suas indignações – Sofismo paradoxal.

12. Osvaudo Oumundi e suas indignações – Sofismo paradoxal.
Hoje acordei disposto! Pô, mermão, o lance da carteira acabou comigo, brou!
Liguei para minha mãe, ex esposa e até para a Lu. Uma amiga que se formou terapeuta ocupacional e se ocupa com vendas da Natura.
Todos me deram mó força, brother, me disseram para superar e eu surfei na energia.
Fui ao shopping, comprei outra carteira! Estilosona, meu shape, brou...
Só na hora de pagar eu me toquei: Caraca... a carteira saiu tão caro que fiquei sem money pra por nela.
Olhei para a caixa, olhei para a carteira e ela, de novo, tava me olhando com aquela cara de “Já Era! Já foi! Perdeu playboy!”[2]
 
AsF
94131324

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails