Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

13. Osvaudo Oumundi e suas indignações – Eu, a Isabelle e o sofismo.

13. Osvaudo Oumundi e suas indignações – Eu, a Isabelle e o sofismo.
Isabelle, minha ex esposa, uma vez me perguntou porque eu não era como os outros com a sua mãe.
Brou, olha a viagem, ela queria que eu odiasse minha sogra, pode?
Depois de muito argumentar ela pediu que eu explicasse porque eu amava a sua mãe. Ai, maluco! Fui preciso no bagulho:
Ai, doida: Amo você, amo torta, amo banana, amo torta de banana, sua mãe faz a melhor torta de banana que você ama, logo amo sua mãe, mermão!
 
AsF
104131623

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails