Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 8 de agosto de 2010

E agora José?

Estou sinceramente tentado a criar uma meta fechada para os dois próximos meses.
Com isso, no meu raciocínio, eu lucraria, pois me livraria da dúvida acerca do que postar e, ao mesmo tempo, deixaria as duas edições fechadas. Clicaria e geraria textos voltados paras as metas.

O que pensei:
Setembro
Fotos: Famosos
Textos: Relacionamento

Não tenho as fotos suficientes para preencher o mês, mas iria atrás.
Na parte de texto eu geraria tanto crônicas, divagações e poesias voltados ao tema relacionamento.
Acredito que pode funcionar.

Outubro
Fotos: Fotojornalismo
Textos: Vida de imprensa

Para fotojornalismo o material é farto, eu ainda aproveitaria para postar fotos que curto e não consigo postar em outros lugares por não atenderem a alguns apelos locais.
Vida de imprensa é algo que tenho quisto divagar vai tempo. Não é fácil, nem sempre é cômodo, mas os resultados são sempre satisfatórios.

Novembro
Fotos: Desfoque
Textos: Eu

No dia 6.8.2010 publiquei, pela primeira vez, uma foto em desfoque. Elza Soares. Não recebeu muitos comentários, mas... eu curto esse tipo de foto.
No dia 8.8.2010 publiquei mais uma, e sem muitos comentários de novo. Ambas tiveram seus efeitos de desfoque feitos na lente numa mescla de lente fraca, luz precária, sorte e muito estudo de composição. Preparei tudo, arrisquei e consegui. Não foi ao acaso.
Quero publicar outras e assim farei em novenbro.
O tema Eu torna-se apropriado por ser meu aniversário. Acho que seria legal escrever sobre mim, já que sempre digo que escrevo sobre os outros.
Ainda existe a possibilidade de escrever sobre DáfriK, mas ainda não sei.

A gente volta a falar.

Feliz dia dos pais a todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails