Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tá complicado...

Já separei as 15 fotos do mês de setembro, mas... Tem muito político.
Jogador de futebol? Tem, mas o cara é candidato
Cantor tem? Tem, mas é candidato.
Ex presidente tem, também, mas não deixa de ser político.
Terei que me esforçar um pouco mais para pegar algum outro nicho e diversificar mais as fotos do mês de setembro. Confesso que não estou satisfeito.

Os textos nem se fala... Sentei hoje e produzi. Algo mediocre. Não vou postar.
Já programei dois, vou programar as fotos, mas confesso que estou insatisfeito comigo mesmo.

Preciso de um(a) famoso.

Ontem cruzei com a Isabel Diegues (filha do Cacá Diegues). Linda, não? Um pitéu.
Fiz um retrato daqueles. Tela cheia, olhar expressivo, tez viva e tratamento forte.
Saca:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails