Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ufa!

Amanhã começo - muito atrasado, eu sei... - a abastecer para o próximo mês.
Hoje corri atrás e fiz algumas fotos de famosos (políticos), amanhã farei de artistas usando a pré estréia de um filme. Acredito que fecho.
Até então, eu tinha somente 8 fotos de famosos e nenhum texto sobre relacionamento.
Hoje já tenho 11 fotos no geral e em condições de uso, mas é preciso retirar algumas que ou são "repetidas", ou são da mesma situação (ex. Otavio Mesquita entrevistando Luciano Burti, depois Otávio Mesquita sozinho e Luciano Burti sozinho).
Texto? Repostarei uma obra que acho linda. Um acróstico em cima do alfabeto com uma história de amor e traição. E uma que estava pronta para agosto, mas que achei prudente (eta rabo preso, seu Aderlei...) não postar, mas... que postarei (pronto, acionei as curiosas de plantão. *sorriso*).

Até lá fiquem com essa lindíssima negra que cruzei em um evento e mandei clique.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails