Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Que venha setembro!

Daqui a seis horas inicio as postagens de setembro, mas devo dizer: agosto foi um mês louco, viu?
Um sem fim de novidades, coisas, contratempos e tempos a favor vieram fazer desse mês um mês sem igual na minha vida.
Tinha uma meta traçada - e travada! - mas a pergunta é: Consegui bater? Cheguei perto?
Não responderei aqui, deixarei para que vocês vejam, mas devo dizer que fui até o último dia para fazer um trabalho legal (seja ele qual for), algo que não sei se gerará impacto, mas que - tenham certeza - foi feito com carinho, atenção e esmero para vocês.

As fotos estavam muito em cima de políticos, sai às ruas, fui a eventos, garimpei tudo que vi.
Levei bronca de segurança, empurrão de outros fotógrafos, "chamada" de artista por ter feito foto com ele em família (e um pedido de desculpas posterior quando mostrei que havia feito um super close e não deixei vazar nada). Não foi fácil, não foi cômodo, mas valeu cada segundo.

Os textos estarão por aí (será que todos?). Alguns feitos "no vai da valsa" somente para cumprir meta e preencher pauta (mea culpa), outros com um conteúdo mais elaborado.

Me esforcei, isso é fato!

Outubro as fotos serão de reciclagem e os textos livres (um descanso básico *sorriso*).
Novembro penso na possibilidade de fazer um tipo de foto que curto muito: negros, mas não sei se consigo coisas inéditas para me comprometer. Sem contar que, um dia, essa coisa de "foto roubada" ainda me dará dores de cabeça. Tenho melhorado, sido mais cara de pau, escolhido mais modelos e promoters que pessoas comuns e sinalizado que fiz a foto. É um caminho para evitar aborrecimentos.

Abraços a todos, lindo mês e voltem mais vezes. A coisa tá preta e ver o contador girar dá um gás. Ler comentários dá vida, ver seguidores dá luz. Obrigado a cada um por seu jeito um de estar aqui.

Valeu!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails