Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o jazz e a faxina?

Hoje acordei querendo jazz, acordei querendo faxina.
Levantei disposto, disponível e à disposição. Dia do crime? Nem tanto, madresita. O tempo passa, as coisas mudam e o que ontem era tolice hoje pode ser algo interessante e cheio de possibilidades.
Banho, bicicleta na rua e lá vamos nós!
Gente, ladeira, esforço, máquina nas costas. Pernas cansadas, mas juntas. É bom ver quando estão com você. Apostam e como em toda loteria, um dia ganham. Yeah!

Cheguei, cumprimentei e centrei no que precisava ser feito.
Me mandam esperar, procuro o que fazer e faço.
Novas amizades, novas novidades, novas trocas, novos estilos. Galinhagem? Calma, madresita... A vida sorri, é melhor aproveitar, afinal nem tudo é séquiçu. Será? *sorriso*

Trabalho concluído, bicicleta na rua e vamos que vamos.
De bicicleta não me vejo tão atraente quanto em cima de um speed 600, mas quem se importa? Eu não mais.

Casa!
Banheiro!
Faxina!
Antes, porém... uma diva. Nua, despedida até de cores, mas com todas as cores em si.
Sem medo de ser feliz, em plena quinta-feira lá vou eu encararo banheiro. Ele me recebe sorrindo, o telefone não toca e eu me toco: A vida, também, é isso e não só isso. Filosofia de botequim? Só pode ser, afinal não sou filósofo de academia, logo, é no copo que guardo as minhas melhores frases, fases e luas.

O que estou escrevendo? Sei lá! Ela canta e eu escrevo! *sorriso*

Faxina feita, mente mais clean e o mundo me aguarda para um cafezinho.

Vou lá!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails