Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Re de reorganização

Re de reorganização

Eu estou em outro momento. Nem vento nem relento. Quero organizar.
Estou tranquilo, de frente para o mar. Buscando brisas, ventos e ar.
Não acredita, quando diziam, mas hoje vejo que arrumar gavetas é algo bem vindo, ajuda. A mania de exagero ainda continua, ao invés de arrumar gavetas, arrumei o quartinho dos fundos. Algo imundo.
Não tive pena, peso ou dó. Joguei muito fora, afora o que me trazia nó.
Vazio é interessante, mas dá uma vontade louca de colocar mais coisas lá.
Gostei do exercício de selecionar, averiguar e conseguir dizer sim para algumas coisas, mas não para outras. Apreendi a não calar. Mas isso só quando é preciso falar.
O jazz continua sendo o melhor a se ouvir, o blues é base, mas enquanto ambos são amigos é na música clássica que encontro o professor. O mestre. Não o norte, mas um ponto que pode até ser oeste.
Ainda sobre o lixo, é de impressionar o quanto guardamos coisas que não vamos usar. Medo? Necessidade de aquisição? Muito lixo, muita enrolação.
Tudo bem, as rimas estão pobres, mas a atitude foi nobre. Sem contar que aqui não busco o jogo de palavras. Não quero mirar na certa ou errada, apenas quero externar.
Ainda sobre o lixo, é de impressionar o quanto guardamos coisas que não vamos usar.
Eu estou em outro momento. Nem vento nem relento. Quero organizar.
O passado é divino, vergonhasamente divino, mas com muitos pontos positivos. O ruim é ilha e isso conforta, pois vejo muitas portas para entrar. Mas estou calmo, quero estudar.
Ontem não linkei, não liguei, não surtei.
Hoje acordo sereno, sabendo que tenho que dormir. Um outro dia está por vir.
Isso é bom, sinal que realmente Deus abençoa a todos e que o livre arbítrio se faz voga, é berlinda. Para mim e para qualquer outro. Não há iniciados, iluminados, sendeiros se não houver luta, persistência e a vontade de ir além.
Crescer em par com todas as áreas e não somente em uma. Todas. Em par.
A faxina continua, a poeira não acaba tão fácil, é um rastro sem fim, enfim. Hoje é sexta-feira. Dia de pirar, mas acordei tranquilo, quero faxinar.
Linda sexta povo!!!

AsF1411

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails