Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 13 de maio de 2012

Salve D. Jurema! Uma santa sem igual.

Salve D. Jurema! Uma santa sem igual.
Maio, mês das mães!

Que Deus abençoe Dona Jurema, minha mãe!
Uma mulher única que, com muita garra, determinação e foco conseguiu criar quatro homens e uma menina. Todos saudáveis, maduros e de bem com a vida.
Todos com disposição para sorrir sempre com um sorriso largo e chorar sem medo do amanhã.
Todos com disposição para fazer a vida acontecer sempre com força e perseverança.

Essa bela mulher é ímpar não somente por sua história de vida, mas igualmente por ter uma docilidade só dela sem, no entanto, deixar de ser enérgica, centrada e forte quando é preciso.
Sua disposição, beleza, visão de vida e do outro encantam.

Não foi fácil nos colocar no mundo, nos dá esse mesmo mundo e nos trazer até aqui.
Todos, sempre, fomos de uma educação invejável.
Todos, sempre, fomos de uma beleza admirável.
Todos, sempre, fomos os filhos da D. Jurema.
Somos o que somos graças a essa mulher que não somente nos pariu, mas também pariu o mundo para nós todos. Sem distinção amou/ama a cada um e a cada um ensinou a montar bagagem para seguir em frente com ou sem ela fisicamente presente. Sempre de cabeça erguida, sempre com o poder que ela nos facultou. Sempre com o brio que somente ela poderia nos dar.

Dona Jurema fez a vida acontecer e é exemplo, não somente para todos nós, mas igualmente para nossos amigos, parentes e vizinhos, pois só ela fazia o que só ela conseguia fazer. Minha mãe educou a todos e a todos possibilitou apreender o senso de responsabilidade e vida.

Mais que um "muito obrigado" quero, preciso, pedir sua benção, minha mãe, pois que de seu filho, hoje sou homem de bem. Educado, respeitado, temeroso a Deus, cumpridor dos meus compromissos e consciente das regras do mundo.
De um moleque chorão (que ficava roxo ao chorar e daí o apelido de famíla: roxo) a um homem com 43 anos e muita história para contar.
De um moleque chupador de dedo a um homem versado, abençoado com as palavras e que ainda as perde quando quer te elogiar e agradecer por tudo que me foi presenteado. Da vida, passando pelo estudo e chegando a moralidade. E não só isso, pois que me deu muito mais.
Não sou tão *sorriso* perfeito como a senhora docimente vê, mas sou muito mais do que poderia ser se não tivesse sua atenção caridosa, seu amor de mãe e sua enorme paciência.
Além de grato sou apaixonado por ti e por tua história de vida.
Além de grato sou um seu adorador.
Mais que filho, sou seu fã.
Se a senhora tivesse facebook clicaria em "Curtir" um milhão de vezes o seu perfil e "te cutucaria" até a senhora reclamar, mas como não o tem, beijo esse rosto e te perturbo até ser expulso da cozinha *sorriso*.

Te amo minha mãe.
Obrigado por amar, acolher e aceitar esse filho desnaturado que só você sabe amar, educar e dar a vida que preciso para viver em pax comigo mesmo.

Amém!

Aderlei Ferreira - Filho da D. Jurema.
772741215188

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails