Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ow! Deus existe, sim!

Ow! Deus existe, sim!
Ao menos para mim, o Cara não somente existe como é super presente.

Desde pequeno a mãe ensinou a acreditar em Deus sem encostar Nele.
Desde bem cedo Deus levava a fama pelo sucesso e era citado como suporte fundamental pelo fracasso não ter sido muito maior.
Deus sempre esteve em minha vida, não tenho dúvidas.

Já passei por muitas e se não fosse por Ele seguramente eu estaria numa pior.
Já aprontei umas tantas e sempre sai ileso graças a benevolência do Cara.

Agora, escrevendo, lembro das falas da minha mãe em nossa catequese diária: - Faz a sua parte e deixa o resto com Deus. Uma sábia!
Quantas e quantas vezes deixamos nossa parte de lado e culpamos Deus por nada ter dado certo?
Ou fazemos as coisas pela metade, nos encostamos e ainda queremos que Deus abençoe. O mais interessante é que Ele abençoa, mas não podemos esquecer que existem dois milagres no mundo.
O religioso, aquele atendido por santos e o pessoal, aquele em que você move montanhas para conseguir o que acredita querer (tenho refletido sobre o tema e escreverei em breve).
Sim, tudo é possível nesse mundo. E cada vez mais eu vejo isso.

Quer ser milionário? Estrategie, foque, siga caminhos, aprenda com quem chegou lá e seja milionário.
Quer um grande amor? Esteja disponível, disposto e à disposição. Aceite que um grande amor nem sempre vem com uma grande pessoa, ame grande!
Quer um bom emprego? Capacite-se, vá atrás, concorra e seja bom no seu bom emprego.

Tudo é possível Naquele que me fortalece.
Tudo é possível quando eu me fortaleço.

Nunca esqueça que Deus é Pai, mas que a sua parte tem que ser feita com esmero e precisão. Afinal não adianta jogar tudo no colo de Deus e achar que o universo vai conspirar a seu favor. Não esquesça que outros estão na mesma senda que você, que outros igualmente são filhos do mesmo Deus e que chegará na frente aquele que melhor se preparou para chegar na frente.

Deus existe, abençoa, proteje e guarda, isso é fato. Como é fato que você precisa fazer a sua parte.
Eu, finalmente, tenho feito a minha.

Boa Sexta, povo!
(Junho começa amanhã e teremos muitas novidades. Vale voltar para ver o novo. O intuito é ter posts diários até dezembro)

Aderlei Ferreira
244121156

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails