Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 21 de dezembro de 2013

E a fanpage no Facebook? Só falta você!

E a fanpage no Facebook? Só falta você!

"O Blog é super legal, mas as mídias avançam, as redes sociais só crescem e não atender a esse nicho é besteira.
Quem gosta de escrever, gosta de ser lido e, fora os números internos do Blog, você nada sabe sobre atingir público.
Os comentários te guiam, mas e quando eles não aparecem? O escritor acredita que não é lido e isso, de alguma forma, mina a véia poética. As palavras faltam, a inspiração não vem como antes e o blog vai ficando de lado."

Foi com esse pensamento, e um convite, que resolvi acreditar no Facebook (tarde, eu sei...) e lançar uma fanpage.
- Mas que diabos é isso!? Perguntei diante do convite.
- Fanpage é uma página criada para fãns. Foi a resposta.
 kkkk Rachei de rir, fiquei nervoso e segui.
- Véi, os únicos fãns que tenho são cobradores e pessoas que não gostqam do que escrevo e mandam e-mail para me putear (prefiro putiar).
- Faz um teste. Pague para ver.

Fiz, paguei e... Em menos de um mês estou com mais de 1.500 curtidas, um bom nível de envolvimento nas postagens (dados do facebook) e crescimento constante.
para um total anônimo... Bom começo!

Assim, venho convidá-los a visitar, curtir, compartilhar e comentar a minha (orgulhoso aqui) FanPage.

Obrigado aqueles que sempre acreditaram em mim mesmo quando eu não acreditava. Devo isso a vocês.
<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/photo.php?fbid=185059021689269&amp;set=a.179443845584120.1073741828.179260505602454&amp;type=1" data-width="466"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/photo.php?fbid=185059021689269&amp;set=a.179443845584120.1073741828.179260505602454&amp;type=1">Publicação</a> by <a href="https://www.facebook.com/aderleicheers">Aderlei Ferreira</a>.</div></div>

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails